domingo, 22 de agosto de 2010

O nada é o começo de tudo!

Letras desgarradas fazem parte do meu cotidiano. Pensamentos loucos que só eu tenho, entendimentos que não tem nada a ver com as situações que vivo, devaneios em horas de ócio, pensamentos que levem pensamentos...
Podemos dizer que sou louco? É podemos. Mas eu não digo. Porque "normal" é só mais um parâmetro adotado e que ninguém atinge, assim como "perfeição".
É bom e eu acho extremamente importante ter um lugar, uma hora, onde podemos perder o senso, o sentido e as formalidades. Onde possamos nos livrar de nossas barreiras e contar pra nós mesmos o que descobrimos. Sem a necessidade de julgar. Não estou falando de um exame de consciência. Mas sim uma forma de arrumar as coisas na nossa cabeça. Lembrar de onde começamos e onde estamos indo e também, descobrir onde chegamos. Sem pensar se está certo ou errado, se está bom ou ruim. Só olhar pra nós mesmos e nos acharmos Tirar os pesos desnecessários que juntamos. Libertar-mo-nos. Limpar a alma e poder enxergar o futuro e, aí sim, poder julgar o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário