quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

2011...

Esse ano foi bom. Inventei e melhorei tudo que achei que devia em mim. Não fiz tudo que queria, mas fiz o suficiente pra crescer um pouco mais e me preparar pro que me espera no próximo ano. Aprendi muito, principalmente sozinho. A maior das lições foi essa: o que eu sei e sou aqui dentro é só meu. Ninguém precisa saber realmente. Nesse ponto prefiro ser egoista. Não que algumas pessoas não mereçam ver o que eu defino como "o melhor de mim", é que simplesmente eu não sinto necessidade de mostrar. Na verdade nem sei como fazer isso. Na verdade, as pessoas que me amam realmente sabem disso sem que eu precise me esforçar. E isso me basta.

Em 2012 talvez eu aprenda a ser menos egoista. ^^
Ótimas festas! Ótimas férias! lol

(( inspiração: fim de ano ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário