sexta-feira, 9 de março de 2012

Devaneios

É bom ter amigos. Nos dão força. Apoiam. Ajudam. Ninguém faz nada nesse mundo sozinho. Não aqui fora. Mas as verdadeiras batalhas, enfrentamos sozinhos. Por dentro. A luta contra nós mesmos é a batalha mais clássica da humanidade e ninguém pode fugir dela.
Aceitar um fato, suportar uma dor, transformar feridas em energia, ser maior, mais forte, não cair e até mesmo saber quando entregar os pontos. Não é fácil viver consigo mesmo. Sabemos todas as nossas manias, enxergamos todos os nossos defeitos e irritamo-nos de formais inimagináveis. Domar o que se tem por dentro não é fácil, e só quem tem total consciência do que se é sabe da dificuldade.
Não é uma questão de fraqueza. É que sabemos o que nos desagrada e, mesmo assim, fazemos.

Por isso tento viver um dia de cada vez. Acalmando minha própria tempestade. Para que quando eu chegar a me conhecer totalmente eu possa morrer em paz.

(( inspiração: eu ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário