domingo, 16 de maio de 2010

Mudar...

Bom, eu tava querendo mudar o blog e tal e, pelo que parece, a palavra da minha vida agora é mudança. Mudar de vida, de atitudes, de casa...
Mudar me dá medo. Não saber o que vai acontecer realmente, não ter as pessoas que amamos por perto como antes, encontrar novas pessoas para confiar, encarar a saudade de frente, desvendar novos horizontes... Tudo isso dá uma sensação de “será que eu consigo?”. E até essa resposta dá medo...
Mas isso tudo também me deixa empolgado! Novos lugares, novas pessoas, novas possibilidades! Vai saber o quanto e poderei crescer!!!
Mudar me dá vontade de explodir toda gratidão por todas aquelas pessoas que me amam e me ajudaram a ser assim tão eu. Mostrar a elas todo amor e felicidade que eu sinto por estarem por perto, por me suportarem, por me deixar ser louco, por dividirem suas vidas comigo, por não deixar eu me sentir só. Por me mostrarem q vida só é vida quando temos com quem viver.
Mudar me dá vontade de seguir em frente com coragem pra poder dizer a essas pessoas: “Obrigado! Eu nunca chegaria aqui sem você!”
Mudar significa deixar algo pra trás. Mas as pessoas que eu conquistei e que realmente me conquistaram NUNCA ficarão para trás.
Mudança não significa fim. Significa começo.
E começar é bom.

2 comentários:

  1. Uma salva de palmas para Delano HeHe..Infelizmente é a mais pura verdade,alguma dessas cituações eu vivi,mas graças ao dono desse blog,eu pude mudar o rumo da minha hist!
    Muito obrigado :)

    ResponderExcluir